sexta-feira, 7 de novembro de 2008

D E C E P Ç A O ! ! !

Hoje estou vivendo o q nunca imaginei... Sabe quando vc espera tudo d qualquer pessoa menos da q vc ama... principalmente quando ela fala muito d sinceridade, medo d perder... colocava minha mão no fogo por ela... mas agora tudo mudou. Nao sei nem o q fazer...aaaaaaaah estou pior q imaginava...um lixo...O q vi; Ela no msn com sua ex... ate ai tudo bem, eu a conheço e ela esta tbm no meu msn. Quando me aproximei ela apagou a pag. No momento,
perguntei ;
o q escondi?
ela;
nada.
eu;
pq a pag apagada?
por nada...
brigamos muito.
So hoje falou q era pq ela disse q iria dormir com ela na imaginação... e antes falou q estava excitada quando ela falava d uma amiga e nao queria q visse p nao interpretar mal. Fala serio, essa é D+.
Nao a proíbo d nada, ela pode falar, sair fazer o q quiser mesmo. Temos livre arbítrio e o proibido atrai. A única coisa q peço é q nao minta, engane, seja sempre sincera e no dia q nao mais me amar me diga.
Praticamente terminei. Nao posso sair d casa, prometi pra mim, nunca voltar p casa dos meus pais aconteça o q acontecer. Confesso foi o meu maior desejo. Talvez esteja fazendo uma tempestade num copo d´agua...
Uma parte d mim quer e a outra nao...
Nao sei o q faço...
O tempo vai me mostrar o melhor...
So q agora tudo mudou...
Como vou fazer amor novamente com ela se nao confio mais.
Sou orgulhosa e muito radical...Tenho q ser feliz, me colocar em primeiro lugar, me amar...tantas garotas dao em cima d mim e eu nunca fiz nada , acho por isso estou tao pra baixo...sou sempre muito sincera e fiel. Minha única falha "ligadas pelo desejo" ops; meu acerto, porem, mora tao longe q nao vejo uma possibilidade d encontro. Ela é algo muito importante q quero manter, isto é se ela quiser claro.Hoje nao tenho mais certeza d nada estou com minha alto estima la em baixo...

Um comentário:

Pettit disse...

calma menina! estas coisas acontecem mesmo, são pra te testar...se vc a ama de vdd, tente perdoar e mesmo q um dia vcs briguem nao volte ao assunto pq isso machuca ambas....
se quiser bater um papo me add no msn..beijinhos