segunda-feira, 3 de novembro de 2008

LIGADAS PELO DESEJO...


Sabe! aqueles dias q tudo esta dando errado... E foi o dia em q te conheci... vc apareceu do nada. Queria apenas conversar com alguém q não soubesse nada sobre mim... falar bobagens, brincar de ser aborrecente...rsrsrsrs.Começamos falando d musicas, filmes, Hobbes...na terceira vez q tc com vc sentia q meu corpo já não respondia... é como se ele quisesse se transportar p perto d ti... Segui minha intuição e deixei minha imaginação fluir... Foi tão intenso...q não consegui mais te tirar da cabeça. Algo diferente aconteceu.Vc me fez acordar... trazer a pessoa romântica q estava quieta ah muito tempo esquecida, ela é responsável por esse blog. Desde minha aborrecencia tive diários (maior parte deles estão escondido)...desisti quando peguei minha mulher lendo...pois me sentia invadida, minha intimidade já não era só minha, pertencia a outra pessoa, q amo mais nem tudo quero dividir. Pior é q ela queimou o meu predileto, o q falava da minha ex , sofri tanto por isso. Mais nada podia dizer sobre isso, falava apenas q era indiferente... sou paciente e odeio brigas.
Agora tudo mudou tenho algo só meu.A minha intimidade voltou e junto com ela tenho vc como fonte de inspiração. Outra noite te encontrei ...fazia uns quinze dias q não nos falávamos, só me deixou um recado; dizendo q andava estudando. Então foi... ah outro dia conto como foi já estou com sono...quero cama...cama...cama...cama...não!!! Queria mesmo era te encontrar.
S A U D A D E S!!! S A U D A D E S!!! S A U D A D E S!!! S A U D A D E S!!! S A U D A D E S!!!

Nenhum comentário: